Sobre Nós

A HAYONIK

A Hayonik é uma indústria brasileira localizada no norte do Paraná, que atua na fabricação e comercialização de diversos produtos no segmento de Áudio, Energia e Telecom. Temos orgulho de ter construído uma história no mercado industrial e cada vez mais proporcionar oportunidades de novos negócios para diversas empresas.

Nossos profissionais são altamente qualificados, e estão alinhados com nossa empresa na busca de oferecer sempre as melhores soluções nos segmentos em que trabalhamos.

A qualidade dos nossos produtos são reflexos do trabalho da nossa equipe, um time qualificado que se atenta a cada detalhe, processos bem definidos e paixão por aquilo que fazemos e desenvolvemos.

NOSSA ESTRUTURA

Possuímos uma estrutura que comporta máquinas e equipamentos que garantem os processos e a qualidade dos nossos produtos fabricados. Em nosso ambiente de trabalho prezamos pela segurança dos nossos colaboradores, com rígidas regras de segurança e de utilização de equipamentos de proteção que assegurem a integridade física e a saúde dos nossos trabalhadores.

Na Hayonik, temos especialistas e técnicos que testam nossos produtos ao limite, para que entrem no mercado prontos para garantir a melhor usabilidade e experiência dos consumidores.


LINHA DE PRODUTOS

Atuamos na fabricação e importação de produtos para Som Ambiente, Caixas de Som, Inversores, Transformadores, Fontes de Energia entre outros produtos das linhas de Áudio e Energia. Além de, comercialização de produtos da linha de Telecom.


MISSÃO:

Contribuir para o fomento do mercado em que atuamos, gerando oportunidades de negócios e promovendo melhor qualidade de vida para sociedade.


VISÃO:

Ser referência no Brasil como fornecedora de produtos de Áudio, Energia e Telecom, através da qualidade contínua dos nossos serviços.


VALORES:

Temos orgulho de onde nos baseamos para trilhar o nosso caminho, da nossa responsabilidade social, transparência, honestidade e valorização das pessoas que contribuem para o crescimento e o sucesso da empresa.