Subwoofer Hayonik: o lançamento que não pode faltar na sua revenda 

Ofereça o melhor em subwoofers para seus clientes! Conheça o novo lançamento Hayonik e impulsione suas vendas.

Se você chegou até esse texto, é sinal de que você está em busca de subwoofers para sua revenda, não é mesmo?   

Como você já deve saber, esses produtos são utilizados especialmente para locais como sala de TV, ambientes que precisam de um reforço no grave, bem como áreas gourmet, pequenas e médias lojas e entre outros locais.   

Neste sentido, ao longo deste conteúdo abordaremos alguns diferenciais que o Subwoofer Hayonik tem a oferecer aos seus clientes. Quer saber mais e ainda conferir a novidades que está chegando ao mercado? Continue a leitura e se surpreenda com o que podemos oferecer ao seu negócio. 

Quais os diferenciais do novo subwoofer Hayonik?

O novo Subwoofer ativo Hayonik SBW8 é a solução ideal para quem deseja elevar o modo de ouvir seus áudios preferidos, sejam eles um bom filme, uma música agradável ou até mesmo pequenas e médias lojas.    

Possuindo potência impressionante de 100W RMS, podendo preencher o ambiente com graves profundos e impactantes. Equipado com um transdutor de alta qualidade, o alto-falante de 8 polegadas (aprox. 20 cm) assegura uma reprodução de baixa frequência precisa e vibrante. Este modelo pode destacar cada batida e tornando-se ideal para amantes da música.   

Assim, a Caixa Subwoofer Hayonik SBW8 oferece versatilidade ao se adaptar a diferentes ambientes e configurações, com um ajuste fácil de tensão de alimentação entre 127/220 VAC através de uma prática chave seletora.   

Se tratando do consumo, este modelo possui consumo máximo de 140 VA, garantindo eficiência sem comprometer o desempenho. Já as dimensões compactas e peso leve tornam este subwoofer Hayonik SBW8 uma opção conveniente e fácil de integrar em diversos espaços, além disso, este modelo garante graves poderosos sem sacrificar a elegância e a praticidade. 

Abasteça o seu estoque com produtos Hayonik

Aqui na Hayonik, garantimos a qualidade que seus clientes merecem. Seja para subwoofer ou para uma variedade de produtos de áudio e energia, estamos sempre prontos para atender às suas necessidades.   

Quer saber mais sobre nossos produtos? Visite nosso site agora mesmo e descubra os produtos excepcionais e as condições especiais que preparamos especialmente para o seu negócio. 

Deixe uma resposta