Caixas de Som Multiuso: som de qualidade para uso pessoal

caixa-iron-hayonik

Existem diversos tipos de caixas de som no mercado que trazem características próprias, as caixas de som multiuso são uma delas.

Sumário

As caixas de som multiuso, tal qual as caixas portáteis, são projetadas para facilitar o momento de ouvir música em situações do dia a dia, seja enquanto trabalha, estuda, está com amigos ou fazendo uma festa. Apesar de seu porte ser maior do que o de uma caixa portátil, a caixa multiuso também possui recursos que proporcionam sua mobilidade.

Muitos chamam essas caixas de caixas amplificadas multiuso, isso porque possui recursos para amplificar o som. Sendo assim, além de tocar músicas ela oferece ajustes de volumes e até mesmo outras equalizações, assim como, outras vantagens.

Principais características das caixas de som multiuso:

Esse tipo de caixa se apoia em três pontos principais: versatilidade, adaptabilidade e praticidade. E dentro desses pontos tem recursos e funcionalidades que fazem toda a diferença, veja alguns deles:

Entrada USB: Embora possa parecer um recurso ultrapassado, o USB oferece a praticidade de só conectar, acessar a pasta com músicas e apertar o play. Isso sem precisar de internet ou qualquer outro aparelho, como celular.

Bluetooth: Oferece autonomia a caixa de som. Ou seja, se a ideia é poder escolher musicas a vontade, e não ter uma pasta fixa de músicas como no USB, o bluetooth tem a vantagem de não ter que salvar as músicas antes.

Conexão Wireless: Assim como na conexão bluetooth o grande ponto aqui é a autonomia. Essa função permite que a caixa seja conectada a mesma rede de um outro aparelho, que mesmo distante pode controlar a música sem precisar estar próximo.

Bateria interna: A mobilidade que as caixas com bateria interna proporcionam um grande diferencial. Saber que sua caixa pode fornecer várias horas de música sem precisar de uma fonte externa é garantia de poder usá-la em vários locais.

Alças e rodas: Alguns modelos vem equipados com alças e outros até mesmo com rodas, para que o usuário consiga a deslocar de forma mais rápida e fácil.

Entradas: Para ser ainda mais multiuso o que se destaca nessas caixas são as possibilidades de conexões. Ela pode oferecer entradas para microfones e instrumentos, então cada pessoa deve escolher de acordo com suas necessidades.

Quando e onde utilizar caixas de som multiuso?

As caixas multiuso são indicadas para uso residencial ou uso pessoal em locais que elas possam suprir a necessidade de potência em conexões do usuário. Ela tem múltiplas utilidades e conexões que consegue atender quem quer ouvir música sozinho ou fazer uma festa com amigos, assim como quem quer cantar, fazer uma apresentação ou tocar instrumentos.

Investimento em caixas amplificadas multiuso

Para quem busca custo-benefício as caixas de som multiuso são escolhas ideais. Mas é claro que é bom não sair comprando qualquer modelo. É essencial escolher uma caixa que além de preço entregue o necessário em questão de som.

Também, embora seja um equipamento muito simples e difícil de oferecer problemas, comprar de uma marca que oferece suporte e garantia também sempre é um ponto importante.


A Hayonik possui linhas de Caixas Multiuso com potências, tamanhos e funcionalidades diferentes, com a segurança de ser uma marca de confiança que está há

Conheça toda nossa linha de caixas de som multiuso no site.

Deixe uma resposta